terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

20 de Julho de 2019 Data Limite

  No Programa Pinga Fogo, que foi exibido no ano de 1971. Uma pessoa muito especial foi entrevistado, Chico Xavier (Francisco de Paula Cândido Xavier, nascido em 2 de abril de 1910, em Pedro Leopoldo e faleceu em 30 de junho de 2002, aos 92 anos em Uberaba no estado de  Minas Gerais), e fez várias revelações sobre o futuro da humanidade. Mundialmente conhecido, dizia que as entidades que mantinham contato através da mediunidade, na qual ele considerava seres de fora da Terra, ou seja, seres extraterrenos. Chico Xavier foi um dos maiores escritores brasileiros, psicografou 468 livros, vendeu mais de cinquenta milhões de exemplares em todo mundo e sempre cedeu os direitos autorais as instituições de caridade. Ainda psicografou mais de dez mil cartas, sem nunca cobrar um centavo ao destinatário.
  No mesmo programa de televisão que foi mencionado, no ano de 1971, Chico já falava em transplantes com possíveis órgãos plásticos e somente agora há pouco, décadas depois é que a França cria um órgão humano de plástico, que foi implantado em uma pessoa.
  Chico também fez previsões sobre o Brasil, na área da exploração do petróleo e disse que a Petrobrás seria uma das maiores empresas fornecedoras do mundo, foi o que realmente aconteceu. E que essas descobertas seriam no fundo do mar. Ainda continuando, foi dito que o Brasil seria um celeiro em produção de alimentos e também na geração de energia elétrica, através das hidrelétricas.

  Acreditem ou não, muita gente duvidou do médium Chico Xavier, chamando até de louco, farsante, todas essas coisas, mas o tempo pode ser uma arma, porque hoje tudo foi provado, que ele realmente falava a verdade sem sombra de dúvida.

  Na área da exploração espacial, Chico falou, que a lua seria o ponto de partida para viagens a outros mundos. Ou seja, seria construídas bases (cidades estufas ou cidades de vidro), onde cientistas passam a estabelecer pontos de apoio, para partida de naves, portanto sendo a lua de grande importância na exploração da galáxia.

  Depois que o homem pisou  na lua, segundo Chico Xavier, que Jesus Cristo teria interveio com o pai superior em favor da humanidade, para que fosse dado um prazo de cinquenta anos, se nesse período de tempo não houvesse o surgimento da terceira guerra mundial, então, a humanidade virá há ter um conhecimento enorme, galgando assim seu crescimento espiritual e tecnológico. Essa data limite se completa em 20 de julho de 2019, exatamente cinquenta anos após o homem ter pisado na lua pela primeira vez. Se a humanidade conseguir se manter em paz, passaria a ter comunicação direta com os seres extraterrestres e serão muitos benefícios desse proveito, se isso realmente for concretizado. Segundo essa "profecia", se a humanidade não conseguir evitar a terceira guerra mundial, até a data limite, a própria terra daria sua resposta com vulcões, terremotos, tsunamis.
  Para quem acha o assunto um tanto estranho, o ex-ministro de defesa do Canadá Paul Hellyer, os extraterrestres estão muito preocupados com a questão nuclear do nosso planeta, devido as armas nucleares. Ainda no seguimento desse raciocínio, Ademar Gevaerd que é ufólogo altamente conceituado no mundo e editor da Revista UFO (muito conhecido inclusive nos Estados Unidos), acredita que os seres extraterrestres, estão preocupados com uma possível explosão dessas armas nucleares na Terra, que afetaria o eixo do planeta, causando desordem também ao resto do sistema solar, nesse caso, o desastre não seria somente terreno.