terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

20 de Julho de 2019 Data Limite

  No Programa Pinga Fogo, que foi exibido no ano de 1971. Uma pessoa muito especial foi entrevistado, Chico Xavier (Francisco de Paula Cândido Xavier, nascido em 2 de abril de 1910, em Pedro Leopoldo e faleceu em 30 de junho de 2002, aos 92 anos em Uberaba no estado de  Minas Gerais), e fez várias revelações sobre o futuro da humanidade. Mundialmente conhecido, dizia que as entidades que mantinham contato através da mediunidade, na qual ele considerava seres de fora da Terra, ou seja, seres extraterrenos. Chico Xavier foi um dos maiores escritores brasileiros, psicografou 468 livros, vendeu mais de cinquenta milhões de exemplares em todo mundo e sempre cedeu os direitos autorais as instituições de caridade. Ainda psicografou mais de dez mil cartas, sem nunca cobrar um centavo ao destinatário.
  No mesmo programa de televisão que foi mencionado, no ano de 1971, Chico já falava em transplantes com possíveis órgãos plásticos e somente agora há pouco, décadas depois é que a França cria um órgão humano de plástico, que foi implantado em uma pessoa.
  Chico também fez previsões sobre o Brasil, na área da exploração do petróleo e disse que a Petrobrás seria uma das maiores empresas fornecedoras do mundo, foi o que realmente aconteceu. E que essas descobertas seriam no fundo do mar. Ainda continuando, foi dito que o Brasil seria um celeiro em produção de alimentos e também na geração de energia elétrica, através das hidrelétricas.

  Acreditem ou não, muita gente duvidou do médium Chico Xavier, chamando até de louco, farsante, todas essas coisas, mas o tempo pode ser uma arma, porque hoje tudo foi provado, que ele realmente falava a verdade sem sombra de dúvida.

  Na área da exploração espacial, Chico falou, que a lua seria o ponto de partida para viagens a outros mundos. Ou seja, seria construídas bases (cidades estufas ou cidades de vidro), onde cientistas passam a estabelecer pontos de apoio, para partida de naves, portanto sendo a lua de grande importância na exploração da galáxia.

  Depois que o homem pisou  na lua, segundo Chico Xavier, que Jesus Cristo teria interveio com o pai superior em favor da humanidade, para que fosse dado um prazo de cinquenta anos, se nesse período de tempo não houvesse o surgimento da terceira guerra mundial, então, a humanidade virá há ter um conhecimento enorme, galgando assim seu crescimento espiritual e tecnológico. Essa data limite se completa em 20 de julho de 2019, exatamente cinquenta anos após o homem ter pisado na lua pela primeira vez. Se a humanidade conseguir se manter em paz, passaria a ter comunicação direta com os seres extraterrestres e serão muitos benefícios desse proveito, se isso realmente for concretizado. Segundo essa "profecia", se a humanidade não conseguir evitar a terceira guerra mundial, até a data limite, a própria terra daria sua resposta com vulcões, terremotos, tsunamis.
  Para quem acha o assunto um tanto estranho, o ex-ministro de defesa do Canadá Paul Hellyer, os extraterrestres estão muito preocupados com a questão nuclear do nosso planeta, devido as armas nucleares. Ainda no seguimento desse raciocínio, Ademar Gevaerd que é ufólogo altamente conceituado no mundo e editor da Revista UFO (muito conhecido inclusive nos Estados Unidos), acredita que os seres extraterrestres, estão preocupados com uma possível explosão dessas armas nucleares na Terra, que afetaria o eixo do planeta, causando desordem também ao resto do sistema solar, nesse caso, o desastre não seria somente terreno.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Eram os Deuses Austronautas


    Eram os deuses astronautas? Ou a resposta seria: Não, os deuses eram astronautas!
  O livro foi escrito em 1968, pelo suíço Erich Von Daniken com o titulo de Eram os Deuses Astronautas, pela teoria de que as antigas civilizações teriam sido visitadas por raças de seres alienígenas, isso há mais de vinte mil anos atrás. 

Erich Von Daniken (escritor do livro)

    O autor do livro relata que antigas civilizações teriam sido visitadas por seres alienígenas, isso é fato, para o autor. Porém, ainda relata que nas inscrições bíblicas os fenômenos que envolve alguns personagens teriam ocorrido com naves, cuja comparação se fez por relatar, que na história aparecem "carruagens de fogo", que seriam na realidade naves extra-terrestres, vindas de outros planetas ou até de dimensões diferentes da nossa. Que se baseia em outra teoria que seria "A Teoria das Cordas", ou multi-verso, que explicarei posteriormente em outra postagem.

    Von Daniken demonstra como provas as ligações entre as linhas de Nazca, os mistérios da Ilha de Páscoa, as pirâmides egípcias e ainda supõe que os seres humanos é o resultado do cruzamento de seres extra-terrestres e alguma espécie de primata nativo aqui da nosso planeta Terra. O autor também esclarece que os extraterrestres eram considerados seres divinos (deuses), pelo povo antigo, isso é resultante da falta de compriensão e não ter explicação para as naves voadoras e os seres com poderes "mágicos", supostos ET's. A falta de conhecimento dos nativos é o que define as comparações de Von Daniken. Nesse caso os habitantes com ausência de tecnologia, vendo toda magnitude da tecnologia se maravilharam e adotaram os seres espaciais como "deuses".

O Arrebatamento de Enoque e Elias

    "E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho" (2 Reis 2:11) Texto bíblico.

    No texto bíblico acima. Surge uma pergunta. Seria uma nave que levou os dois para o céu, para um outro lugar fora do nosso sistema solar? 
Isso é uma possibilidade que deixa muita gente com dúvida. E se formos fazer comparações é bom imaginar que na segunda guerra mundial, existe uma ilha no pacífico isolada da modernidade, sem nenhum tipo de tecnologia, chamada Ilha de Tanna e os soldados americanos lá desembarcaram com seus aivões, navios, veículos terrestres, paraquedistas vindo do céu. Isso tudo impressionou o povo da ilha de Tanna, posteriormente os soldados deixaram a ilha, mas ainda hoje eles celebram a bandeira americana e alguns costumes americanos, e são considerados como deuses.

    Então, por essa narrativa toda, se no mundo atual com aviões, bandeiras são cultuados, imagina há dez mil anos atrás com todo aquele atraso, os seres vindo das estrelas chegassem com naves em uma remota região, seriam deuses em pessoa. Von Daniken se baseia nessa comparação de que os deuses são na realidade astronautas vindos de outras galaxias.


domingo, 21 de janeiro de 2018

Tim Maia falando sobre OVNIS



Vídeo do Tim Maia abaixo:

Créditos: Canal OVNI Wagner Moloch



Eu achei muito interessante, porque sei que ele entendia muito de música, mas sobre o assunto OVNI jamais ia imaginar na minha vida que ele também era adepto a essa crença, e que no atual momento, está deixando de ser uma fantasia para ser um fenômeno cada vez mais presente na vida de muita gente. O Brasil é hoje um dos maiores celeiros de UFOLOGIA no nundo.  
  
O que é mais intrigante nesse vídeo do Tim Maia, é que, ele fala com uma propriedade muito grande, informações muito claras, que para aquela época ainda estavam sendo investigadas e fiquei muito surpreso com tanta informação que ele passa, não somente pela questão da vida extraterrestre, mas principalmente no aspecto da informação sobre intra-terrenos. Outro grande ícone brasileiro que fala sobre OVNIS é o também saudoso Chico Anísio, que relata sobre um avistamento, não somente por ele mas por diversas outras pessoas, quando muitos hóspedes, inclusive ele próprio testemunhou o aparecimento de OVNIS, em plena luz do dia. O ocorrido se não me falhe a memória teria sido no estado do Ceará. Esse vídeo postarei em breve aqui nesse blog.